Início Corrida de Rua ACOPE inova em 2015 com circuito noturno!

ACOPE inova em 2015 com circuito noturno!

1230
0

 

Circuito-Eclipse-ACOPE

 

A ACOPE surgiu em 2011 com circuito circuito cujas etapas aconteciam em percursos pouco utilizados pelos grandes organizadores, onde quase na maioria das vezes, são realizadas na Rua da Aurora. Inicialmente com percurso de apenas 5K, o circuito conquistou conquistou vários seguidores e ao longo dos anos, suas etapas ganharam várias novidades nos KITS e em seus percursos adotados.

Em 2014, fazendo a estreia dos percursos de 10K, coube a ACOPE também inserir duas de suas etapas pela noite. A novidade foi mais do que aprovada pelos corredores e para este ano eles ousaram mais, realizando todas as etapas do ano a noite, mudando o nome do Circuito ACOPE para Eclipse, onde cada uma das seis etapas recebe um nome de uma estrela: Sirius, Canopus, Alpha Centuri, Arcturus, Vega e Capela… muito bacana!
Circuito-Eclipse-ACOPE_sirius

 

E a primeira das seis etapas já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Sera a “Etapa Sirius”, no próximo dia 31 de janeiro, com largada as 20 horas, na Rua da Aurora. Com percurso completamente plano, onde os corredores que optarem por 10K, darão duas voltas no percurso. A entrega do KIT também já possui data pra ser realizada, no mesmo dia da corrida, das 10h às 17h!

O KIT é composto de camisa, medalha de conclusão, cronometragem por chip, hidratação no percurso, além de lanche e isotônico. As inscrições já podem ser realizadas no próprio site da ACOPE ou no Corre10, ao valor de R$ 65,00.

Abaixo, o traçado do percurso da Etapa Sirius! E ai, nos vemos lá?

Circuito-Acope-Rua-da-Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here