I-Cicorre-2015
E foi dada a largada em mais uma edição da CICORRE, o Circuito Interno do Corredores do Recife (CORRE). Um circuito popular e sem os pomposos kits que muitas vezes majoram o valor das inscrições, mas mesmo assim, atrai inúmeros corredores da capital, região metropolitana e arredores, que são atraídos pela disputa do titulo do circuito, onde os corredores pontuam ao longo das etapas durante todo o ano.

Neste último domingo, tivemos a primeira edição da CICORRE, que sempre é realizada no Segundo Jardim de Boa Viagem e por sinal, a etapa que mais atrai corredores. De fato um belo circuito, que para quem corre o percurso principal (10K) foi presenteado com uma bela paisagem, passando pela praia do Pina, a orla de Brasília Teimosa atéI-Cicorre_2015 o retorno pela Parque das Esculturas de Francisco Brennand. Aos que correram o circuito alternativo (5K), o retorno foi dado na orla de Brasília Teimosa.

Antes da largada, o belo trabalho de organização do CORRE que, embora tenha largado com 15 minutos de atraso, o clima não comprometeu. Durante a corrida, muita hidratação durante o percurso e apoio da CTTU. Na chegada, a boa e velha medalha de conclusão, distribuição de frutas e a premiação dos campeões da edição de 2014 e muita alegria e bate-papo entre amigos!

Pra quem correu a primeira etapa, agora é aguardar o resultado e a classificação geral! Próxima etapa da CICORRE já tem data e local. Será dia 22 de fevereiro, no Recife Antigo (Torre Malakoff) com percurso de 4,5K e 9K! Confira mais fotos do evento em nosso Facebook!

I_Cicorre-2015

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here