Início Relato de Provas II CICORRE 2015: Veja como foi…

II CICORRE 2015: Veja como foi…

1710
1

cicorre_torre-malakoff

Mesmo com a ressaca do carnaval, a segunda etapa do CICORRE recebeu um excelente numero de atletas para a etapa da Torre Malakoff.

Neste último domingo (12), o pedestrianismo recifense foi reunido no Recife Antigo, com um grande numero de corredores presentes, mantendo a média de atletas inscritos da primeira etapa realizada no mês de janeiro, no segundo jardim de Boa Viagem.

Com percurso plano e agradável de 4,5 e 9 quilômetros, o circuito da Torre Malakoff ficou dentro do esperado pela turma do CORRE, porém, algo interessante de ser observado é que o aumento considerável de corredores nas provas do CICORRE, já que para muitos, se o circuito não tiver um kit com camisa tecnológica e medalhão, não vale a pena. Particularmente, acreditamos que as etapas do CICORRE não deve nada a nenhuma outro circuito de médio ou grande porte realizado no estado e, dentro de suas limitações, realiza um grande evento, com a maioria dos corredores saindo sempre.

cicorre_torre-malakoff-2
Mesmo com largada iniciando às 7h38, a temperatura esteve amena e não comprometeu a performance dos atletas e para a sorte de nós corredores, uma parte do percurso realizada no bairro de Santo Amaro é em uma estrada com uma quantidade enorme de arvores e, consequentemente, sombras!

Na chegada, além do momento de saborear aquela melancia pós-prova, pegar a segunda medalha do circuito e escutar as boas conversas dos corredores, também foi o momento de comemorar o aniversario da ultramaratonistacicorre_torre-malakoff-2-norma-lane-ultramaratonista Norma Lane!! E não apenas isso, comemorar a sua marca pessoal de 1000 corridas, computando desde corridas de 5KM a inúmeras maratonas e ultramaratonas de diversas cidades e países no mundo afora! Parabéns, Norma! Exemplo e orgulho para nós, corredores de rua!

Agora é aguardar o resultado e a classificação geral! Próxima etapa da CICORRE já tem data e local. Será dia 15 de março, na Imbiribeira (Geraldão) com percurso de 5K e 10K!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here