Início Relato de Provas III CICORRE: VEJA COMO FOI…

III CICORRE: VEJA COMO FOI…

1102
2

III-CICORRE_Geraldão_2015 (2)

Aconteceu neste domingo (15) mais uma etapa da CICORRE em 2015, desta vez, a terceira etapa, no Ginásio de Esportes Geraldo de Magalhães, popularmente conhecido com Geraldão. Embora esteja com obras (paradas, por sinal), isso não comprometeu a realização da prova, que reuniu cerca de 300 atletas para disputar as provas de 10 e 5 quilômetros pelas ruas da Imbiribeira.

Sem atrasos, III-CICORRE_Geraldão_2015 (3)a prova iniciou no horário previsto, às 7h30 debaixo de um sol pra cada corredor!! Largando de frente ao ginásio estadual, a largada deu-se no sentido de Afogados, dobrando na primeira esquina, na Rua Jalisco e prosseguindo pela Avenida Sul até a Rua Joaquim Bandeira, chegando em uma rua de terra batida, a Rua Guabiraba para contornar a Estação Shopping, que sabe-se lá porque recebeu este nome, já que o Shopping Recife fica a quilômetros da estação e a alguns poucos metros do Geraldão!

Tivemos 2 pontos de água nos quilômetros 2,5 e 5, além de staffs espalhados pelo trajeto inteiro e nos principais desvios. Um ótimo treino para adaptação a temperatura que, mesmo às 7h30 da manhã já é bem forte, principalmente para os que participarão da Corrida das Estações no próximo domingo, no Forte do Brum.

Ao final da prova, aquele bate papo salutar entre os participantes, a boa e velha medalha de participação, muita hidratação e aquela melancia docinha que só a turma do CORRE oferece!

III-CICORRE_Geraldão_2015 (1)

Agora é aguardar o resultado e a classificação geral! Próxima etapa da CICORRE será novamente na Imbiribeira, mas desta vez, na Lagoa do Araçá, passando do dia 12 para o dia 19 de abril, em virtude do choque de datas com a etapa Outono do Circuito das Estações.

Siga nossa fanpage no Facebook e veja mais fotos da CICORRE 2015 – Etapa Geraldão!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho um carinho especial pela etapa do Geraldão do CICORRE, pois foi lá, em 2010, a minha primeira prova. Desde então não deixei de participar das corridas de rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here