Início Corrida de Rua Contagem regressiva para 6ª Maratona Internacional Mauricio de Nassau!

Contagem regressiva para 6ª Maratona Internacional Mauricio de Nassau!

1338
2

6ª-Maratona-Mauricio-de-Nassau

Anote e já comecem a treinar a sério! A sexta edição Maratona Internacional Mauricio de Nassau já tem data confirmada no calendário do pedestrianismo de Pernambuco.

Dia 26 de Setembro de 2015 a maior prova de corrida de rua do Norte e nordeste reunirá desde o corredor iniciante, ao mais experiente nas provas de 5K, 10K, 21K e 42K, contando também com a presença de grandes nomes do atletismo nacional e internacional, prometendo repetir o mesmo sucesso dos anos anteriores, quando estiveram no Recife nomes como Adriano Bastos, Marily dos Santos e Frank Caldeira, além de quenianos e etíopes.

Em 2014, a prova contou com uma série de alterações, dentre elas, o horário e data de largada, saindo do domingo às 6h30 da manhã para um sábado, às 16 horas. O percurso também chegou a ser modificado para os maratonistas, deixando de ser duas voltas de 21K para 3 voltas de 14K, tudo isso para minimizar as altas temperaturas do clima nordestino e deixar a prova mais dinâmica para os corredores. Até aqui, só o que se sabe é a data que corredores e maratonistas tomarão as ruas, pontes e avenidas do Recife!

2 COMENTÁRIOS

  1. Campeões da Maratona
    1 Frank Caldeira
    2 Ênio Cleiton pernambucano
    3 Edson Arruda pernambucano/baiano
    4 Edson Arruda pernambucano/baiano
    5 Marco António pernambucano
    Aí vem a matéria destacar Adriano Basto e quenianos e etíopes como os principais atletas! Vou sugeri que traga o melhor do mundo na maratona para tentar vencer aqui no calor do Nordeste um nordestino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here