6ª-corrida-pessoal-da-caixa

No mês de maio ocorrerá a sexta edição da Corrida do Pessoal da Caixa. Realizada conjuntamente pela Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) e a Federação Nacional dos Economiários – FENAE, a prova é realizada anualmente na Rua da Aurora, agradando sempre aos corredores participantes, com o circuito marcado no final da tarde do sábado, com o sol quase se pondo.

Além da participação dos funcionários da APCEF, FENAE ou CAIXA de forma gratuita, é realizado liberação do evento para o publico em geral. Ao todo, serão abertas inscrições para 300 corredores. As inscrições já podem ser realizadas no site do CORRE10.

Com premiação em dinheiro, variando de 80 a 200 reais para os três primeiro colocados dos 5 e 10 quilômetros, tanto para o masculino, quanto para o feminino, haverá também os participantes de modo geral, o “kit do corredor” será composto por sacola, camisa, numero de peito, squeezer e medalha de conclusão da prova.

Assim como o kit, o percurso ainda não foi divulgado, contudo, caso venha a repetir o percurso das edições mais recentes, fará o já tradicional circuito da Rua da Aurora, passando pela Ponte do Limoeiro, Prefeitura do Recife, Cais da Alfândega, Ponte Giratória, Praça da República e Ponte Princesa Isabel. Para quem optar por 10K, terá que dobrar este percurso, contando com ponto de hidratação na largada e nos 2,5 KM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here