Início Corrida de Rua Araripina comemora feriado com a tradicional Corrida do Trabalhador

Araripina comemora feriado com a tradicional Corrida do Trabalhador

1486
0

Corrida-do-Trabalhador_Araripina_10K

Assim como no Recife, participarão da Corrida SESI do Dia do Trabalhador, os sertanejos também irão comemorar o Dia do Trabalhador com tênis no pé e colocando mais alguns quilômetros na conta. É que no dia 1º de Maio, Araripina receberá mais uma vez a Corrida do Trabalhador, corrida tradicional na Chapada do Araripe e que atrai bastante corredores do sertão do Cariri e do Vale do São Francisco.

Com inscrições abertas desde a semana passada, os interessados em participar tem até o dia 24 de abril para se inscrever nas Secretarias de Esporte e Cultura, localizada no centro da cidade, durante o horário de expediente. Para realizar a inscrição o atleta necessita apenas apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e um quilo de alimento não perecível.

Com percurso único de 10 km, a Corrida do Trabalhador dará premiação de 10 mil reais para os vencedores, criando também duas categorias, a de residentes na cidade de Araripina e outra para corredores visitantes, ambas com modalidade feminina e masculina. Vale destacar que os interessados em participar na prova para residentes terão que comprovar ter moradia fixa de pelo menos um ano.

A entrega dos Kits da corrida ocorrerá no dia 30 de abril, das 14 às 18h. No dia 1º de maio a largada será às 8h, de frente a Prefeitura de Araripina.

percurso-corrida-dia-do-trabalhador-araripina_2015

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here