claro-run_2015

Por questões de logísticas, os responsáveis pela Claro Run decidiram mudar a data da corrida, que será a primeira realizada na Via Mangue. Ela passa do dia 24 de maio para o dia 28 de junho.

Horário modificado, a largada permanece no mesmo horário, às 7h, e os corredores terão a opção de percorrer cinco ou dez quilômetros. A largada será no início da via, próximo ao Shopping Rio Mar. A via expressa que atualmente conta com 4,5 quilômetros de extensão receberá pela primeira vez corredores de rua amadores e profissionais, contando também com toda uma estrutura para descanso e massagem após a prova.

kit_claro-run-2015

As inscrições custam R$ 69,90 através do site da prova, pelo corre10 ou na loja Claro do Shopping Riomar. O kit do atleta dá direito a camisa, braçadeira para celular ou ipod e medalha.

Inaugurada a quase um ano, a obra foi uma intervenção com investimentos da Prefeitura do Recife e do Governo Federal atingindo as casa dos 555 milhões de Reais. Mesmo com o projeto ainda em evolução, o maior sistema viário da capital irá receber pela primeira vez uma atividade sócio-esportiva. Atualmente a via expressa conta com 4,5 quilômetros de extensão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here