Início Aplicativos Plataforma recompensa usuários que realizam exercícios físicos

Plataforma recompensa usuários que realizam exercícios físicos

2276
1

mova-mais

Já imaginou se criassem uma plataforma que quanto mais você se realizasse exercícios físicos, mais você ganharia algo fora a sua saúde ou bem estar? Pois a startup Mova Mais quer incentivar a prática esportiva em troca de recompensas. Desenvolvido pelos empreendedores Fernando Aquino e Marco Gomes, a plataforma funciona no segundo plano do celular e extrai os dados de apps de atividades físicas como RunKepper, Map My Run e Strava, todas parceiras do projeto. Assim, o usuário precisa apenas permitir a coleta de dados do Mova Mais no programa utilizado.

Fundada no ano de 2014, a Mova Mais ganhou uma versão beta em maio deste ano. Só no ano passado, mais de 20 mil pessoas realizaram um pré-cadastro no site da Mova Mais, mas apenas a partir desta semana é que as atividades começaram a valer pontos. Para acumular pontos, o usuário necessita fazer 30 minutos de atividades físicas por dia. Caso ele realize uma sequência de vários dias, ganhará pontos extra. No entanto, após três dias sem monitorar suas atividades, o usuário perde esse “combo”.

Os usuários poderão por meio do aplicativo somar pontos ao caminhar, correr ou pedalar e ganhar pontos em programas de fidelidade que podem ser trocados por prêmios que vão de passagens aéreas a diárias em hotéis, até comprar produtos e pagar contas.

Então, vamos testar? Para se cadastrar no Mova Mais, basta acessar aqui.

mova-mais-site

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here