Início Meia-Maratona Wine Run retorna ao Vale do São Francisco

Wine Run retorna ao Vale do São Francisco

1655
2

wine_run_ne_2014_anizio-lopes

Pelo segundo ano consecutivo, a Wine Run no Vale do São Francisco será realizada no município de Lagoa Grande. Um grande evento nacional que é patrocinado pela Caixa e que possui uma temática diferenciada, com percurso inteiramente dentro da Vitivinícola Santa Maria.

Com terreno plano e adentrando os parreirais irrigados pelo Rio São Francisco, a prova mistura trechos de asfalto e de terra batida, somando-se ao calor do sertanejo que será um dos desafios encontrados pelos atletas. Neste ano, a prova passará por algumas mudanças e o primeiro será o percurso. Se em 2014, a prova era uma meia-maratona, neste ano, os corredores terão um percurso um pouco menor, de 10 milhas, que equivalem a 16 KM. As inscrições que já estão abertas no site do Corre10 (Clique AQUI) e Foco Radical (Clique AQUI)poderão ser realizadas em duplas ou individual.

wine_run_ne_2013_anizio-lopes
Wine Run Vale do São Francisco | Foto: Anizio Lopes / Corredor Endorfinado

Se o percurso da prova já dá um toque diferenciado comparado com as demais circuitos realizados no estado, a Wine Run conta ainda com diversas atrações temáticas que antecedem e Além de correr num cenário paradisíaco onde foi filmada a minissérie global Amores Roubados, os atletas contam com uma série de atrações temáticas, que antecede a prova, com passeios nas vinícolas da região e palestras e temáticas sobre Suco de Uva, Vinho e Saúde. Ao final da prova, muita hidratação, comidas regionais, frutas e festa do espumante.

As inscrições ainda estão abertas e no site da Wine Run (clique AQUI)é possível encontrar todas as informações relacionadas ao evento como programação, regulamento, kits, valores e hospedagem.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here