Vocês conhecem o Run or Dye? Caso não conheça é uma corrida de rua bem diferente e já tem data marcada para vir ao Recife neste mês de janeiro.
Para os que desconhecem, a ideia base do evento é igual a da corrida The Color Run, que passou por Recife em 2013. No dia, o desempenho esportivo é o que menos importa. Sem chips de cronometragem, o conceito da corrida é de promover a saúde como algo divertido, o evento cria um atmosférica lúdica ao espalhar cor (literalmente, com saquinhos de tinta em pó) a cada quilômetro percorrido, através do grupo de staffs,  literalmente atacando os corredores com pós de uma determinada cor. No final dos 5 quilômetros percorridos a camisa que era branca estará totalmente pintada! E tudo isso correndo, dançando, cambaleando, ou tirando selfies no meio do caminho.
Segundo o regulamento, a corrida pode ser realizada individualmente ou através equipe de quatro corredores. Cancelada em duas oportunidades em 2014, a Run or Dye ao que tudo indica irá rolar mesmo no próximo dia 18, tanto é que divulgaram em sua página oficial no Facebook. Mesmo assim, tanto o evento no site, quanto a página de inscrições ainda não informam o local da corrida (provavelmente, na Rua da Aurora). Certeza mesmo é o horário de largada, prevista para às 07h30.
As inscrições estão abertas no site do Corre10 e vão rolar até o dia 14 de janeiro. Os valores são R$ 55,00 para corredor individual e R$ 50,00 por corredor na categoria Equipe, dando direito a um kit contendo uma camiseta Run or Dye; uma pulseira; número de peito, algumas tatoos e um pacote de pó colorido para usar e abusar durante o percurso. Por falar do pó colorido, eles garantem que o corante espalhado é ecológico e a base de plantas em pó, então, não precisa ser preocupar como ser alérgico.
Enquanto não sai todas as informações de local de prova e dia de entrega no kit, fica fica um vídeo feito este ano, para você ter uma noção do evento. Confira também outras informações a respeito da corrida, no site da Run or Dye Brasil, clicando AQUI.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here