Largada do I Cicorre de 2014, realizada no 2º Jd de Boa Viagem
O ano de 2015 já iniciou e, com ele, já é aguardado a primeira etapa do CICORRE, o Circuito Interno de Corridas do CORRE, muito bem organizada pelo CORRE (Corredores do Recife), um grupo de corredores do Recife, que promove corridas durante todo o ano há quase três décadas. Com uma corrida simples, com valores de inscrição baixos e muita animação, os atletas computam pontos ao longo das etapas, premiando no fim do ano dos melhores em suas categorias.
E a primeira prova do ano acontece já no dia 25 de janeiro, no 2º Jardim de Boa Viagem. Com percurso de 10 e 5K, a corrida larga em direção ao Pina. Para os que correrão os 5K, retorno pelo Empresarial JCPM e, para os corredores do 10K, o retorno passa na entrada do parque de escultura do Brennand, em Brasilia Teimosa. A inscrição é realizada uma hora antes da largada, agendada para 7h30.  As inscrições custam R$25 e 1KG de alimento não perecível, dando direito a número de peito, hidratação e medalha de conclusão.

 

Particularmente, gosto muito dos circuito do CORRE. Neste ultimo ano, participei de 6 das 12 etapas, que são realizadas a cada mês. Pra quem gosta de algo diferente e ao mesmo tempo simples, as corridas do CORRE é a pedida! Um circuito com corridas de essência, bem simples, mas muito bem organizada e sempre explorando lugares pouco aproveitados pelas grandes corridas, onde quase sempre utilizam o velho e conhecido percurso da Rua da Aurora.
Confira esta e outras corridas que ocorrerão em Pernambuco em nosso calendário!

5 COMMENTS

  1. Odilon, as corridas do CORRE dão direito a número de peito, hidratação e medalha de conclusão. É uma corrida simples, mas muito prazerosa e organizada. Comparece no dia 25 que vale muito a pena!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here