Início Aplicativos Correndo e ajudando a quem precisa

Correndo e ajudando a quem precisa

1110
0
Já pensou em correr, pedalar patinar ou andar de skate e ainda contribuir em causas sociais? Pois é, foi neste conceito que as Baterias Moura – que por sinal, é pernambucana de Belo Jardim! – criou um aplicativo visando este conceito, no mais alto estilo “fazer o bem ao próximo e a si mesmo”, transformando os quilômetros percorridos em doações. A cada 1 KM de atividade física desenvolvida e registrada no aplicativo, a Moura doa R$ 1,00 para instituições de caridade.
E os números apresentados só demonstra o quanto a turma abraçou a causa! No ano de 2013 foram mais de 60 mil quilômetros percorridos que beneficiaram duas instituições, Lar do Nenen, no Recife, que atende crianças de 0 a 3 anos em situação de risco social ou abandono; e a Casa de Maria, sediada em Belo Jardim, cidade do Agreste pernambucano onde a Baterias Moura foi fundada. Ao todo, foram 30.854 pessoas utilizaram o aplicativo em 1.082 cidades do mundo e em todos os estados do Brasil. Em 2014, o ano contemplou a Instituto Conceição Moura, que desenvolve a 15 anos projetos sociais nas áreas de educação socioambiental, reciclagem, criação e produção de artesanato e gestão escolar no município de Belo Jardim.
O aplicativo é disponibilizado para celulares com sistema operacional Android e IOS também possui um website (www.doesuaenergia.com.br). Neles o corredor poderá acompanhar a sua performance e a dos demais participantes, além de se informar sobre a doação. Além disso, também apresenta um mapeamento de quais cidades realizaram mais doações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here