Início Corrida de Rua Arena Pernambuco receberá novamente o CrossUrbano Caixa

Arena Pernambuco receberá novamente o CrossUrbano Caixa

1323
0
CrossUrbano-Caixa-2014
Arena montada da primeira edição do CrossUrbano, em 2014 | Foto: Anizio Lopes/Corredor Endorfinado

Pelo segundo ano consecutivo, a Itaipava Arena Pernambuco será palco de mais uma edição da corrida Cross Urbano Caixa. Diferentemente das corridas convencionais, realizadas sempre no perímetro urbano, a corrida é realizada dentro de arenas multi-usos, que que foram palcos de jogos da Copa do Mundo 2014. Além da Arena Pernambuco, as arenas Pantanal (Curitiba) e Mané Garrincha (Brasília) receberão o evento, que contará com percursos de aproximadamente 6 quilômetros, passando desde o gramado do estádio, a rampa de acesso, estacionamento e área externa da Arena.

Com vagas limitadas, as inscrições já estão abertas através do site www.crossurbanocaixa.com.br, ou pelo site Foco Radical. Ao todo, 1.200 vagas participarão da “corrida das arenas”, subdividida em seis categorias por idade, entre 16 e 60 anos. Aos corredores inscritos, o kit de participação do evento, composto por número de peito, camisa de poliamida, mochila, viseira, squeeze, medalha para os que completarem o percurso. A data e local da entrega dos kits também já está definida, na loja Centauro do Shopping Recife, em Boa Viagem, das 14h às 21h do dia 17 de setembro e das 10h às 20h do dia 18.

CrossUrbano-Caixa-2014-percurso

Pra se ter uma ideia da loucura que é o CrossUrbano, observe acima o desenho do percurso da primeira edição da etapa em Pernambuco, realizada no ano passado. Vale lembrar também que além da largada por bateria, os três primeiros colocados de cada categoria recebem troféus, além da listagem da classificação geral no site do evento. O evento será realizado no dia 20 de setembro, com a primeira largada a partir das 8 horas. A primeira arena a receber o CrossUrbano este ano foi a Arena Pantanal, em Cuiabá. Vejam o que nos aguarda em setembro na Arena Pernambuco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here