Início Relato de Provas VIII CICORRE – Praça da Várzea: Saiba como foi

VIII CICORRE – Praça da Várzea: Saiba como foi

1743
3

E domingo foi mais um dia pra calçar o par de tênis para mais uma etapa da CICORRE! Completados apenas uma semana da sétima etapa, realizada pela primeira vez no Parque da Macaxeira (Saiba como foi clicando AQUI) e o CORRE presenteou os corredores do Recife e Região Metropolitana com mais uma prova, desta vez, o local escolhido foi o bairro da Várzea, que sem sombra de dúvidas, foi até aqui a corrida mais bonita e mais prazerosa de correr no Recife.

viii-cicorre-varzea-2015-valmir-gomes (2)

Podemos assim dizer, que sem duvida a CICORRE da Praça da Várzea possui algo grandioso e ao mesmo tempo rustico, justamente porque mistura a interação com a natureza e a cultura do nosso estado, principalmente para aqueles que assim como nós, enfrentou o percurso principal, entrando na mata próximo ao castelo de Francisco Brennand. Sem brincadeira, dava pra sentir melhor nossa respiração, o barulho do tênis raspando a areia, os outros corredores, o canto dos pássaros… algo diferenciado que só as etapas do CORRE conseguem, dentro da suas limitações e simplicidade, retribuir a nós corredores de rua!

viii-cicorre-varzea-2015-valmir-gomes (1)Para aqueles que correram o percurso alternativo de 5 quilômetros, pode também se deslumbrar com a natureza, passando pelas trilhas e chão de terra batida, no pouco do que sobrou da nossa Mata Atlântica. Quanto a organização da prova, iniciou no horário previsto, às 7h30 e não faltou água aos atletas, algo que vem sendo cada vez mais comum, demonstrando a maturidade do CORRE nas organizações das corridas.

Depois de duas CICORRE seguidas, a próxima etapa só no dia 13 de setembro. O próximo local a ser corrido será a Praia de Piedade, com a largada próximo a Igrejinha de Nossa Senhora de Piedade. E não será na orla da Praia… Será na areia, com percursos de 4 e 8 quilômetros!!!! Vamos treinar!

Veja mais fotos da VIII CICORRE em nosso Facebook, clicando AQUI.

percurso-viii-cicorre-varzea-2015

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

3 COMENTÁRIOS

  1. Certamente a melhor corrida que fiz nesse curto período em que corro. Foi minha 4ª CICORRE esse ano. Como dica, deveríamos explorar mais as nossas trilhas e sair um pouco do asfalto. Nota 1.000 para o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here