circuito-das-estações-primavera_2015

No ano em que o Circuito das Estações comemora 10 anos, ao todo os corredores de 9 capitais brasileiras já viram as folhas caírem na Etapa Outono e superaram o frio correndo na Etapa Inverno do Circuito das Estações Caixa. O circuito que tem a finalidade de fazer os atletas correrem em todas as estações do ano, retorna novamente ao Recife, desta vez para apresentar a beleza da Primavera para nas principais ruas da capital pernambucana.

A primeira cidade a receber o evento será Curitiba no último dia 02 de agosto. Logo em seguida, os mineiros participaram no dia 09 de agosto, com a arena montada na Lagoa da Pampulha, seguidos por Fortaleza (16/08), Brasília e Porto Alegre (23/08), São Paulo e Recife (13/09) e Rio de Janeiro e Salvador (27/09).

kits_circuito-das-estações-primavera_2015

Além da já conhecida beleza do evento, tendo a arena decorada com as cores da primavera, e o enorme prestígio, adquirido ao longo dos 10 anos de história, o kit é um dos principais atrativos da prova, tão bonito quanto a estação e ideal para alta performance. A camiseta Pro Run Seamless Techonology, a mais moderna do mundo, foi extremamente elogiada pelos corredores nas etapas anteriores. Ela não possui costuras laterais, facilita as trocas de calor com o corpo e modela-se anatomicamente ao corpo dos atletas, combinando beleza com eficácia.

Faltando pouco dias para a corrida rolar nas ruas do Recife, é bom realizar o quanto antes sua inscrição! A prova será realizada no Forte do Brum e terá percursos de 5 e 10 quilômetros. As inscrições podem ser realizadas no site www.circuitodasestacoes.com.br até o dia 10 de setembro. Se você quer ver a Primavera pelo ângulo mais belo, ou seja, correndo nas ruas, participe do Circuito das Estações Caixa!

percursos-circuito-das-estações-inverno_2015
Traçado dos percursos de 10 e 5 quilômetros do Circuito das Estações.

it

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here