Início Corrida de Rua Inscrições abertas para a quarta edição da 21K Noronha

Inscrições abertas para a quarta edição da 21K Noronha

3127
0
COMPARTILHAR

A quarta edição da 21k Noronha, já tem dada pra ser realizada. No paradisíaco Arquipélago de Fernando de Noronha, a uma das provas mais belas do país acontecerá será no dia 2 de dezembro e as inscrições já estão abertas. E assim como na etapa anterior, apenas 600 corredores terão o privilégio de correr no arquipélago. Além da meia maratona, há também o percurso alternativo de 8 quilômetros, ambos com trechos de asfalto, trilhas e praias.

Se você tem desejo de conhecer este santuário ecológico e também é um corredor de rua, esta é uma excelente oportunidade de fazer o turismo pelo arquipélago mais bonito do país e, de quebra encerrar o calendário de 2017 com uma prova bela e cheia de desafios. E quanto mais rápido decidir, mais barato fica para concretizar este sonho em dezembro. As inscrições para primeiro lote custam R$ 650 e são realizadas no site www.21knoronha.com.br. As despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros, taxas de preservação ambiental e Ingresso do Parque Nacional Marinho não estão inclusas no valor da inscrição. Ou seja, é necessário fechar um pacote à parte com passagens aéreas e hospedagens.

Percurso principal da 21K Noronha | Dados: Strava

Inscrição para a 21k Noronha realizada, cada atleta receberá um kit de participação composto por uma camiseta do evento, sacola, squeeze, chip, número de peito, toalha (pós-evento) e medalha de conclusão da prova (pós-evento). A entrega dos kits será realizada no dia 1º de dezembro, véspera da prova, em local e horário a serem definidos pela organização e no mesmo dia é realizado o congresso técnico, explicando as particularidade técnicas da prova.

A largada e chegada acontecem na Praia do Porto, famoso ponto turístico em que é possível nadar com tartarugas e peixes coloridos em mar aberto perto da praia. Com terrenos variados e trechos íngremes com asfalto, estradas, trilhas e praias, a corrida passa por outros lugares famosos para quem vai conhecer Fernando de Noronha, como as praias da Cacimba do Padre, da Conceição e do Leão. O atleta precisa seguir com bastante atenção as sinalizações e instruções dos fiscais.

Pra quem for, aproveite!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here