Início Corrida de Rua Corrida de Rua será realizada na Serra das Russas

Corrida de Rua será realizada na Serra das Russas

4344
0
COMPARTILHAR

No dia 20 de agosto os amantes de corrida irão encarar um desafio para lá de empolgante. O destino será enfrentar a Serra das Russas, com um percurso único de 14 quilômetros partindo de Pombos até a cidade de Gravatá, com a segunda edição do Desafio da Serra, promovido pela Pombos Running.

Com largada às 6 horas, a prova terá como pórtico de largada o Posto São José, localizado na cidade de Pombos. Com 14 quilômetros de prova com o percurso passando pela Serra das Russas, o trajeto predomina 80% da prova com uma altitude variando entre 400 a 600 metros.

As inscrições já iniciaram podem ser feitas até através do site www.uptempo.com.br. Realizando a inscrição até o dia 25 de junho o corredor garante o valor promocional de R$ 65, garantindo um kit contendo número de peito, alfinetes e camisa do evento. Após o dia 25 de junho a inscrição passa a valer R$ 72 e segue até o dia 10 de julho. Todos os inscritos terão à disposição no dia da prova cinco pontos de hidratação, ambulância com paramédicos, batedores, carros de apoio e ônibus para realizar o translado de volta do Rei das Coxinhas até Pombos.

Todos os corredores que concluírem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação, já os os três primeiros colocados geral, no masculino e feminino receberão um troféu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefones (81) 99911-1567 ou (81) 98705-7997.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here