Ultramaratonista realiza desafio de 24 horas no Recife

0
204

O ultramaratonista Carlos Dias retorna ao Recife para mais um desafio em prol da solidariedade. Em 2016 o paulista de 44 anos – sendo 24 deles dedicados ao pedestrianismo – correu pelas ruas da capital pernambucana – e de outras 18 cidades pelo país – 12 horas ininterruptas. Agora em 2017 durante os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a sua proposta é dobrar este desafio, correndo por 24 horas com o apoio de vários corredores, com a proposta de transformar os quilômetros em sorrisos.

Além do Recife, o Desafio 24 horas das Capitais passarão por outras 17 capitais brasileiras, além de Porto Seguro, na Bahia e, durante as 24 horas, o super-humano – alcunha recebida pelo canal The History Channel – só realiza paradas para ir ao banheiro, trocas de tênis ou para realizar refeições rápidas – geralmente compostas por macarrão e frango. Antes de desembarcar por aqui as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Brasilia, Cuiabá, Porto Seguro, Boa Vista, Manaus, Macapá, Belém, São Luís e Natal receberão o desafio, que tem como propósito colaborar com a instituição Filhos do Céu, que trabalha com projetos de educação para crianças em áreas de risco, e ao Graac, referência na América Latina no combate ao câncer infanto-juvenil. Após o Recife será a vez das cidades de Aracaju, Salvador, Porto Seguro, Vitória e São Paulo.

Quem quiser participar a ideia é bem simples: basta realizar a sua inscrição através do site www.ticketagora.com.br ou simplesmente comprar nos dias do evento a camiseta no valor de R$ 90. No Recife a concentração do evento será realizada na Praia de Boa Viagem, às 7 horas, no Parque Dona Lindu. Cada participante corre quanto tempo quiser ao lado de Carlos Dias e, ao final de cada desafio individual, o corredor receberá uma medalha de participação e um certificado de participação. Cada corredor inscrito garante 10% de sua inscrição à instituição Filhos do Céu e ao Graac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui