Início Aplicativos e Internet Desafio Maior Coração incentiva corredores com vários prêmios

Desafio Maior Coração incentiva corredores com vários prêmios

818
0
COMPARTILHAR

Já imaginou correr e receber prêmios por isso? Pois é, agora você pode e tem a chance de concorrer a vários prêmios oferecidos pela da TomTom Sports e pela Itambé através do Desafio Maior Coração, uma espécie de corrida virtual idealizada pelo corredor Nuno Cobra Jr. em parceira com a VIK, startup mineira que desenvolve competições esportivas de incentivo à saúde através de uma plataforma capaz de monitorar os participantes pelos seus devices de GPS.

Mas diferentemente da maioria das corridas virtuais, o Desafio Maior Coração vem com uma proposta bem diferente e dinâmica, onde a frequência cardíaca é mais importante que o ritmo que você vai correr. Neste desafio vence aquele que realizar o menor tempo na sua distância com a menor média de batimentos cardíacos! Ou seja, menos aqui neste desafio é mais!

Então é isso! Para participar é só acessar o site www.desafiovik.com.br/maiorcoracao e realizar a sua inscrição, vinculando uma de suas plataformas preferidas para registrar suas atividades. As inscrições são gratuitas até o dia 31 de julho e a competição inicia durante o mês de agosto, onde os corredores inscritos neste desafio deverão completar oito treinos na distância escolhida no momento da inscrição! Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com brindes da TomTom Sports e Itambé, apoiadores deste projeto. Topa o desafio? Então vamo simbora nessa, pois o Pernambuco Running já está nele!

📌 COMO FUNCIONA:
▪ Escolha em qual distância deseja participar, 5k, 10k ou 21k;
▪ Entre os dias 01/08 – 31/08 (Duração do Desafio) é preciso entregar 8 corridas na distância escolhida;
▪ Cada corrida será pontuada de 0 a 100 pontos;
▪ Caso faça mais que 8 corridas será computado mais bem pontuados;
▪ É necessário ter relógio com monitor cardíaco no pulso ou cinta.
▪ A sincronização é automática, basta ter seu TomTom Runner (ou outros) sincronizado com uma plataforma de corrida como o STRAVA (ou similares).

📌 PONTUAÇÃO:
▪ A pontuação é calculada por uma fórmula que leva em consideração velocidade x frequência cardíaca;
▪ As maiores pontuações são adquiridas com Frequência Cardíaca abaixo de 150bpm e paces menores que 4’00” por km. A FC menor tem peso maior do que correr mais rápido;
▪ Pode se atingir o máximo de 800 pontos durante o desafio, caso faça mais que 8 corridas, serão consideradas as melhores.

📌 PREMIAÇÃO:
➡1º Lugar de cada distância;
▪ 3 meses de treinamento com Nuno Cobra Jr.;
▪ TomTom Runner 3;
▪ Kit completo PRO Itambé.

➡2º Lugar de cada distância:
▪ TomTom Runner 3;
▪ Kit completo PRO Itambé.

➡3º Lugar de cada distância
▪ TomTom Runner 3;
▪ Kit completo PRO Itambé.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here