Início Meia-Maratona Corrida do Sol da CORMENE completa 27 edições

Corrida do Sol da CORMENE completa 27 edições

932
2
COMPARTILHAR

O mês de setembro receberá no dia 16 uma tradicional prova do calendário de corridas de Pernambuco, atingindo a marca de vinte e sete edições ligando o município de Goiana até a praia de Pontas de Pedra, ambas no litoral norte do estado.

Sem caráter competitivo, a Corrida do Sol é uma grande confraternização de um dos grupos mais antigos e tradicionais de corredores de Pernambuco. Trata-se da CORMENE, grupo sediado em Olinda, e local de onde será realizada a concentração, colocando todos os em um ônibus em direção a largada da prova.

Medalha de participação da 27ª Corrida do Sol | Foto: Divulgação/Cormene

Chegando a sua vigésima sétima edição, a Corrida do Sol tem largada prevista para as 6h30, no entanto, para os atletas que quiserem, a concentração para o translado até a largada iniciará por volta das 5 horas, na altura do Bompreço de Casa Caiada. Nesta edição a prova contará com percursos de 5, 10 e 25 quilômetros. As inscrições podem ser realizadas nos treinos da Cormene ou com com Marconi Amaral, através de telefone/WhatsApp (81) 99946-4221.

Com inscrição no valor de R$ 60, a turma da CORMENE prepara uma prova simples e agradável, dando direito ao corredor inscrito o translado, camisa do evento, medalha de participação e café da manhã pós prova. Bacana, né? Pra quem está se preparando para provas de longa distância como a Maratona Mauricio de Nassau ou o Desafio Trilhos & Trilhas, está ai um longão de luxo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,

    Qual o valor da inscrição para as pessoas que vão no seu próprio carro?
    No percurso de 05 e 10 km, onde será a largada e a chagada? Porque no de 21 km começa em Goiana e termina em Ponta de Pedra.

    • Robson, o interessante seria você entrar em contato com os organizadores da prova, através deste numero informado pelo texto. Não temos ideia sobre esta sua possibilidade! Abraço e boa corrida! 😊🏃💨 #perunning

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here