Início Caminhada Corrida Solidária será realizada em Garanhuns

Corrida Solidária será realizada em Garanhuns

871
1
COMPARTILHAR

O Parque Euclides Dourado voltará a receber mais uma corrida de rua. No dia 22 de outubro em Garanhuns será realizada a primeira edição da Corrida e Caminhada Solidária, com concentração iniciando partir das 7h30. Contando com percurso único de aproximadamente cinco quilômetros, as inscrições já estão sendo realizadas, contando também com homenagens aos maratonistas José Márcio Leão (campeão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro) e Marcos Antônio Pereira.

De caráter amistoso, a Corrida e Caminhada Solidária já conta com inscrições abertas, sendo realizada de forma presencial, no Parque Euclides Dourado. Para participar, os corredores maiores de 16 anos devem se dirigir a loja LW Esportes de Garanhuns confirmar sua participação, com valor de R$ 5 e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a ONG Plenitude Viva e fraldas arrecadadas pelo Lions Clube serão encaminhadas para a Creche Marta de Abreu Cavalcante.

Com percurso de cinco quilômetros a largada será realizada no Parque Euclides Dourado partindo em direção ao 9º Batalhão da Polícia Militar. Durente todo o percurso, os corredores contarão com apoio médico e de agentes trânsito. Os trezentos primeiros corredores que completarem o percurso receberão ao final da prova uma medalha e certificado de participação. Já os três melhores colocados na classificação geral serão premiados com um troféu.

O evento é organizado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro (71º BIMtz), Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Conselho Tutelar, Grupo de Patrulheiros do Agreste e Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e Comunicação Social, além da equipe de corredores Monstros do Asfalto, os Caminhantes no Parque, rádios locais e empresas privadas apoiadoras.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here