Início Caminhada Caruaru recebe pela primeira vez o Circuito SEST SENAT

Caruaru recebe pela primeira vez o Circuito SEST SENAT

520
0
COMPARTILHAR

Depois de movimentar os corredores no Recife agora será a vez da Capital do Forró. Pela primeira vez o circuito de corridas do SEST SENAT irá ser realizado na cidade de Caruaru, colocando os corredores do agreste para participar de um circuito nacional. A corrida acontecerá no dia 5 de novembro e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de outubro pelo site oficial do evento.

Com percuros de 5 e 10 quilômetros para corrida e 2 quilômetros de caminhada, a largada está marcada para as 9h e ocorrerá em frente à Praça da Criança, na Rua Jornalista Aníbal Fernandes. As inscrições são gratuitas para os trabalhadores do transporte que são contribuintes do SEST SENAT. Mas é necessário que o cadastro esteja atualizado junto a alguma Unidade Operacional do SEST SENAT. Quem tem mais de 60 anos também não paga para participar. Para a comunidade em geral o valor da inscrição é de R$ 50.

Todos os corredores inscritos receberão um kit contendo uma camiseta, sacochila, squeeze e uma viseira. A entrega dos kits está prevista para os 03/11 das 09h às 16h e 04/11 das 09 às 17h, na Rua Frei Damião de Bozano, no bairro de Indianápolis. A prova também contará com premiação para os três primeiros colocados (masculino e feminino) nas categorias trabalhador em transporte, publico geral e maiores de 60 anos. E todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

Para saber mais sobre a etapa ou realizar sua inscrição, o site é http://projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here