Início Caminhada Corrida Family Run chega a sua sexta edição em Olinda

Corrida Family Run chega a sua sexta edição em Olinda

2179
9
COMPARTILHAR

Uma corrida com uma atmosfera única pra iniciar as comemorações de fim de ano. Chegando a sua sexta edição em 2017, a Corrida Family Run será realizada na orla de Olinda. Contando com percurso único de 7 quilômetros, a largada acontecerá em Bairro Novo e já conta com inscrições abertas.

A Family Run acontecerá no dia 9 de dezembro e terá largada às 19 horas. As inscrições iniciaram no site www.ticketagora.com.br desde o dia 20 de setembro e seguem até 05 de dezembro ou até que seja preenchido o limite técnico de participantes, no valor de primeiro lote a R$ 60. Para grupos ou assessorias, há também a possibilidade de garantir um desconto de 10% sobre o valor da inscrição lote vigente a cada 20 (vinte) atletas.

O corredor inscrito garante um kit contendo número de peito, chip de cronometragem, sacola e camisa do evento. O local da entrega dos kits ainda não está definida, entretanto, já se sabe que acontecerá na véspera da prova (08), das 14 às 22 horas. A Family Run ainda conta com premiação para os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e medalha de participação para todos os corredores inscritos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Bom, corrida com a acope jamais irei novamente. A camisa é de malha ruim (jamais poliamida), falta medalha, falta organização, água….uma vergonha ele ainda continuar no mercado.

  2. Não Sei Como O Pessoal Ainda Vai Pra Corridas Organizadas Pela ACOPE , Porque Todo evento Falta Medalha , água e Organização que é Bom Nada .

  3. Gostei muito da corrida. bom circuito.
    Só não gostei da entrega dos chips serem duas horas antes do inicio do evento. Houve muita espera por conta disso. Mas achei massa!

    Gostaria de saber sobre o tempo oficial de corrida. Como será divulgado??

  4. Corrida muito desorganizada. Faltou Kit no final, faltou medalha,apenas um ponto de hidratação, percurso com trechos muito escuros, carros trafegando normalmente, quase passando pro cima dos corredores, largada atrasada, Chip com entrega uma hora antes do inicio, entrega dos kits com atraso, começou no dia seguinte ao marcado apenas a tarde, sem falar que isso tudo não foi a primeira vez que aconteceu. Corrida da ACOPE é desorganização na certa. Não vou mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here