Início Relato de Provas Circuito Longevidade: Saiba como foi…

Circuito Longevidade: Saiba como foi…

1001
2
COMPARTILHAR

A gente não quer só corrida. A gente quer corrida e inscrição barata… 😃✌Brincadeiras à parte com a música dos Titãs, domingo foi dia de mais uma vez milhares de corredores retornarem ao Recife Antigo para mais uma corrida de rua. Após cinco anos longe do Recife, o Circuito Longevidade, promovido pelo Bradesco Seguros retornou a capital pernambucana, agradando muita gente que participou e que com certeza agradaria outras milhares, pois em menos de duas horas após o inicio das inscrições no site da Ativo já não tinha mais vaga pra ninguém.

Antes e após a corrida a turma pode aproveitar alguns serviços oferecidos na arena montada no Forte do Brum. Quem esteve lá pode realizar uma avaliação física com o resultado entregue na hora, teste da pisada e uma tenda com massagens. Mas mesmo com estes serviços a turma tava afim era de se confraternizar, tirando várias fotos e selfies nos espaços montados pela organização e claro, dar a largada no tradicional percurso contornando o Rio Capibaribe. E neste domingão o sol colaborou e ficou lá em seu cantinho, tímido e sem tantos raios de sol para aquecer a cabeça daqueles que iriam enfrentar os 6 quilômetros de prova. Durante toda a prova muita água geladinha e, ao fim dela um kit finisher contando até com garrafinha de isotônico, algo raro numa prova até para provas de dez quilômetros.

 

E quem foi com certeza ficou com gostinho de quero mais. O nosso calendário exposto no Pernambuco Running é prova disso, pois com um público cada vez mais aficionado por corrida de rua, são provas democráticas como a Longevidade que cada vez mais sentimos falta, principalmente quando promovidas por uma grande instituição como é o Bradesco. Corridas como esta todos sai ganhando, com os corredores participando de uma prova de qualidade e que cabe no bolso, com os corredores de elite participando de uma prova com premiação em dinheiro e com o valor da inscrição sendo revertido para a sociedade, em uma instituição de caráter social da cidade onde é realizada a prova. Com tantas corridas com valores que infelizmente foge da realidade de boa parte dos corredores e que contam patrocínio máster da Caixa Econômica (banco público), vem o Bradesco (banco privado) e oferece uma prova sensacional.

E vocês participaram também? Conta ai pra gente do que achou! O resultado da etapa Recife do Circuito Longevidade poderá ser visto em breve no www.circuitodalongevidade.com.br, mas pra quem cadastrou o celular no momento da inscrição já deve ter recebido o resultado parcial por SMS! Se você também participou, compartilhe com a gente a sua opinião aí nos comentários dê a sua nota no campo “votação do leitor”! Durante a semana teremos mais um vídeo mostrando como foi a corrida lá em nosso canal do Youtube! Ainda não tá inscrito? Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas clicando AQUI!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

2 COMENTÁRIOS

  1. Até agora foi a melhor corrida que participei,recepção maravilhosa ,atendimentos excelente muitas pessoas bonitas. E o valor ótimo. Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here