Início Relato de Provas 5ª Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil: Saiba como foi…

5ª Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil: Saiba como foi…

194
0
COMPARTILHAR

O domingo foi especial para centenas de crianças, que tiraram os pais de casa mais cedo e, no lugar de muitos deles, colocaram o tênis e foram praticar esporte que tem a essência de toda criança, que é a corrida de rua. Pelo quinto ano consecutivo o GAC-PE realizou a sua corrida, buscando alertar a todos sobre o Câncer Infantojuvenil.

Infelizmente neste ano apenas a criançada pode participar da corrida do GAC. Para o lamento de vários corredores a corrida não teve os percursos de 5 e 10 quilômetros, para o público adulto, contando apenas com o percurso infantil de 300 metros. O local da corrida também foi modificado, saindo do Recife Antigo para a UPE, no bairro de Santo Amaro. Apesar da ausência da corrida para os adultos, os pais corredores colocaram seus corredores mirins para participar da festa e ajudar na importante causa, que era apoiar as atividades do GAC no combate ao câncer infantil e adolescente.

No grande dia fomos recebidos com uma ótima estrutura e diversos entretenimentos. Muitas das crianças da ONG estavam no parque e também correram. Quem quem podia andar, andou e quem só podia torcer também esteve lá incentivando a todos com seus sorrisos. Muito bacana este tipo de envolvimento, pois cada criança contou com a participação dos pais durante todo o percurso. Tudo muito bem organizado, contando com animadores, super-heróis e muito doce. Enfim, tudo o que uma criança curte! E claro, se tem corrida infantil, lá está o nosso pequeno Yan para representar o Pernambuco Running! O filhote do Fabio Vilar já está tirando onda, com sua terceira medalhinha para coleção só neste ano. O menino tá virado!

Para quem não participou da corrida do GAC e quer saber outras formas de contribuir com o trabalho do grupo em prol do combate contra o câncer infantojuvenil, é só entrar em contato nos telefones (81) 3423-7633 e (81) 3423-7636, ou visitar o grupo lá no Hospital Oswaldo Cruz! Vale muito a pena ajudar e há várias crianças precisando de apoio! Se você também participou da etapa Verão do Circuito das Estações, compartilhe aqui a sua opinião nos comentários e dê a sua nota no campo “votação do leitor”!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here