Início Meia-Maratona Olinda recebe mais uma meia maratona em maio

Olinda recebe mais uma meia maratona em maio

1618
1

Mais uma meia maratona promete agitar as ruas de Olinda, prometendo colocar mais uma vez corredores de diversas regiões do estado para correr por toda orla olindense. Com largada às 6 horas na Beira Mar, a segunda edição da Meia Maratona de Olinda também contará provas de 5 e 10 quilômetros.

As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 20 de dezembro pela internet (clique aqui) com valor promocional de R$ 65, dando direito a um kit contendo uma sacochila, número de peito, camisa e alfinetes. Este valor é valido apenas para o primeiro lote, sendo atualizado após atingir um determinado número de inscritos para R$ 75. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio, mas existe a possibilidade de encerrar antes deste prazo, caso atinja o número máximo de inscritos.

Promovida pela Associação dos Corredores de Pernambuco (ACOPE), a Meia Maratona de Olinda contará com premiações em troféu para os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) dos 21 km e troféus para os três primeiros colocados na classificação geral para os corredores dos percursos de 5 e 10 quilômetros. Além disso, todos os corredores inscritos que completarem o percurso receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Existe relatos de que todas as corridas promovidas pela ACOPE ocorre problema na entrega das medalhas. Os inscritos ficam sem receber. A última que houve, até hoje várias pessoas não receberam suas medalhas. Como confiar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here