Início Caminhada Hit Run Festival será realizada em Garanhuns

Hit Run Festival será realizada em Garanhuns

438
0
COMPARTILHAR

No mês do carnaval, a cidade de Garanhuns será tomada por cores e animação dentro de uma corrida de rua. Com percurso único de 4,4 quilômetros, será realizada no dia 4 de fevereiro a Hit Run, corrida de rua festiva que colocará todos os seus participantes coloridos da cabeça aos pés com pó de tinta de diversas cores. Com um conceito conhecido internacionalmente, esta será a primeira vez que o agreste pernambucano receberá este tipo de evento. Com largada prevista para às 7h30 em frente Academia Hit, as inscrições já podem ser realizadas.

Sem pódio ou premiações por classificação geral ou faixa etária, todos os corredores passarão pelas zonas de cores, recebendo uma verdadeira chuva multicolorida. Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco com 100 gramas de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento. E após a corrida, ainda terá muita música e um café da manhã na chegada.

As inscrições para a Hit Run estão sendo realizadas através do site www.fmxsports.com.br, ou presencialmente, através da Hit Academia, situada na Avenida Rui Barbosa, bairro de Heliópolis. As inscrições custam R$ 45 e 1 kg de alimento não perecível. Já crianças (até 12 anos) e idosos (a partir dos 65 anos) realizam a inscrição com valor de R$ 25 e 1 kg de alimento não perecível. Ambos os valores são promocionais entrega dos alimentos deverá ser realizada no dia da entrega dos kits, em local e horário ainda não definidos pelo organizador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here