Início Relato de Provas II CICORRE 2018: Saiba como foi…

II CICORRE 2018: Saiba como foi…

945
4

O carnaval passou para muitos o ano começou um dia desses! E na manhã deste domingo um pouco mais (ou menos) de mil atletas atletas se reuniram no Recife Antigo para a segunda etapa do ano do Cicorre. O ponto de encontro dos corredores foi ali pertinho da Torre Malakoff, situada entre a Praça do Arsenal da Marinha e o Museu Cais do Sertão.

Trajeto muito bom, praticamente, 100% plano e agradável de correr, excelente para quem visa como prova alvo a décima quinta edição da Corrida das Pontes, prevista para o próximo dia 25 de março e que compartilha parte do percurso com a CICORRE. Com dois pontos de hidratação ao longo do percurso, um no retorno do percurso para a Torre Malakoff e outro para a turma que enfrentaria a segunda volta.

Apesar do calor, a prova foi mais uma vez bacana. O destaque além da melancia no pós-prova (um dos motivos da Cicorre ser um circuito massa! 😁✌) foi com certeza a medalha de participação. Ainda em acrílico, mas bem mais afeiçoada e, aparentemente, mais resistente ao tempo.

Quer saber de mais corridas em Pernambuco? Você confere em nosso calendário de provas, clicando AQUI! Se você também participou da II CICORRE, compartilhe aqui a sua opinião nos comentários e dê a sua nota no campo “votação do leitor”! E durante a semana teremos mais um vídeo mostrando como foi a corrida lá em nosso canal do Youtube! Ainda não tá inscrito? Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas clicando AQUI!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

4 COMENTÁRIOS

  1. Sem número …fora do funil …sem número … fora do funil !
    Parabéns ao Lula ( Acorja ) pela iniciativa…Muito Bom !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here