Início Meia-Maratona Porto de Galinhas recebe Porto 21k

Porto de Galinhas recebe Porto 21k

1294
3
COMPARTILHAR

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da PORTO21K, meia maratona de Porto de Galinhas que une a oportunidade de testar rendimento e contemplar belas paisagens. Marcada para 28 de abril, com largada às 7h da manhã na Praia de Maracaípe, a prova contará com dois percursos, de 21 e 8km, passando pelas principais praias do litoral sul de Pernambuco.

Contando com percursos de 8 e 21km, a Porto 21K possui trechos em trilhas, praia e asfalto, fazendo com que o atleta desfrute de paisagens belíssimas das praias de Maracaípe, Porto de Galinhas e Cupe. Parte do percurso contará com trechos de mangue e cruzará um rio, com água na altura da cintura, inserindo o atleta em contato com a natureza e dando aquela sensação de liberdade, aliando turismo e aventura

Ao todo serão abertas 1 mil vagas e as inscrições com preços especiais de pré-venda podem ser realizadas pelo site www.soucorredor.com.br. As inscrições possuem valor promocional de R$ 105 para os corredores que participarem dos 8 quilômetros, já a turma da meia maratona realizará um investimento com valor promocional de R$ 125,00.

Além do acesso a corrida, as inscrições dão direito ao kit do atleta, composto por camisa de poliamida, bolsa térmica, viseira e chip de cronometragem. Todos os atletas que completarem a corrida receberão medalha de participação.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Seria bom que os organizadores dessas corridas em Pernambuco primassem para que o percurso tenha uma exata medição. Pouquíssimas são as corridas que anunciam 05, 10, 21km e tem ex-agente essa medição. Às vezes numa meia maratona a diferença chega a quase 1km.

  2. Seria bom que os organizadores dessas corridas em Pernambuco primassem para que o percurso tenha uma exata medição. Pouquíssimas são as corridas que anunciam 05, 10, 21km e tem ex-agente essa medição. Às vezes numa meia maratona a diferença chega a quase 1km.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here