Início Corrida de Obstáculos Corrida Insana será realizada no Grande Recife

Corrida Insana será realizada no Grande Recife

2481
0

A corrida Insana terá sua primeira edição no Recife, dia 10 de junho. Com inscrições abertas, a primeira edição da corrida de obstáculos será realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana.

Reunindo 12 estruturas infláveis gigantes e coloridos espalhados ao longo do circuito, com diversos tipos de desafios: subidas, buracos, ondas e até “bolas de demolição” infláveis que vão tentar derrubar os corredores. Mas não é uma competição: a ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, habilidoso ou talentoso.

Sem restrições a limite de idade, a única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas por vez e não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, habilidoso ou talentoso, passando por diversos tipos de desafios: subidas, buracos, ondas e até “bolas de demolição” infláveis que vão tentar derrubar os corredores.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento (clique aqui). A pré-venda custa a partir de R$ 79 e cada corredor inscrito recebe um kit composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here