Início Novidades Nike Air Zoom Pegasus 35 ganha nova versão

Nike Air Zoom Pegasus 35 ganha nova versão

1181
0

Ao longo dos seus 35 anos de existência, o Nike Air Zoom Pegasus, tênis de corrida mais vendido da história da Nike, passou por grandes mudanças tecnológicas e ajudou no treino de inúmeros ​​corredores do dia-a-dia, além de alguns dos melhores corredores de longa distância do mundo. Foi o feedback de atletas de elite, incluindo um dos maiores fãs do modelo, o campeão britânico de longa distância Mo Farah, que ajudou os designers da marca na hora de atualizar o calçado e lançar sua mais nova versão: o Air Zoom Pegasus 35.

Para eles, ficou claro que alguns elementos de desempenho não deveriam ser alterados e algumas áreas precisavam de adaptações. Entre as principais novidades, uma mudança de design baseada nos insights de Farah: agora, o colarinho é direcionado para longe do tendão de Aquiles, garantindo mais conforto ao atleta. A preocupação com o conforto surge, ainda mais forte, no modelo para mulheres. Essa é a primeira vez que o Nike Air Zoom Pegasus ganha uma espuma de Cushlon ligeiramente mais suave, especificamente ajustada para o pé feminino.

Na nova versão, a placa de amortecimento Nike Zoom se estende por toda a entressola, inspiração do Nike Zoom Vaporfly 4%. Os designers combinaram os dois amortecimentos usados no Pegasus anterior, transformando-os em uma nova versão que imita a forma da placa curva de fibra de carbono do Vaporfly 4%. O shape oferece amortecimento responsivo, que melhora a transição e a flexibilidade. Outras alterações, como a lingueta e o calcanhar elevado, ajudam no processo de calce e toque do modelo.

Apesar das muitas novidades, o Nike Zoom Pegasus 35 mantém algumas de suas características já conhecidas pelos corredores: O corte da malha e a costura da parte superior, por exemplo, permanecem iguais, além da sua entressola original, que mistura o Nike Zoom Air e espuma Cushlon.

O novo Nike Air Zoom Pegasus 35 estará disponível em nike.com, em diversas cores, a partir de 01/06.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here