Início Relato de Provas VII CICORRE: Saiba como foi…

VII CICORRE: Saiba como foi…

287
1

Estava com saudades da Cicorre. A última etapa corrida foi a segunda, realizada em fevereiro na Torre Malakoff. E de lá para cá outras cinco etapas foram realizadas, passando por duas etapas na Imbiribeira (Lagoa do Araçá e Geraldão), uma na Cidade Universitária e a última, no Fortim do Queijo, em Olinda. Com uma inflamação na lateral do joelho, foi necessário dar uma paradinha de alguns meses para tratar e voltar a correr de maneira saudável. Mas que a vontade era de correr, existia e muita! E principalmente quando chegava um dia de Cicorre.

No Parque Urbano da Macaxeira a sensação de liberdade. Quem corre a Cicorre sempre fala e sente isso. É gostoso participar de um circuito agradável com uma turma que só está lá para correr e se divertir. E por falar em agradável, o dia estava assim mesmo. Mesmo com oito minutos de atraso na largada (talvez o principal defeito no circuito, os atrasos na largada), o clima estava nublado e com o sol bastante tímido, contando ainda com uma chuvinha no fim da prova, que contou com percursos de 4 e 8 quilômetros pelos bairros da Macaxeira e Apipucos. Durante o trajeto da corrida, aguardavam os corredores duas ladeirinhas moderadas, uma delas iniciando ali perto da Fundação Gilberto Freyre e, a segunda dela, desembocando as margens da BR-101.

E no fim da prova, a melancia da Cicorre… e estava do jeitinho de sempre: docinha! No Recife não tem corrida com pós-prova melhor do que este! E junto com a melancia, a velha resenha e o bate papo de sempre com a turma que chega por lá. Sem frescuras e sem nutellagem. O Circuito dos Corredores do Recife é raiz.

A próxima etapa inclusive já tem data e acontecerá no dia 12 de agosto, com largada na Praça da Várzea e percursos de 5 e 12 quilômetros. Quer saber de mais corridas em Pernambuco? Você confere em nosso calendário de provas, clicando AQUI! E durante a semana teremos mais um vídeo mostrando como foi a corrida lá em nosso canal no Youtube! Ainda não tá inscrito? Inscreva-se e veja o vídeo desta e de outras corridas clicando AQUI!

Organização
Percurso
Preço
Avaliação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here