Início Caminhada Corrida Eu Vivo Paulista será realizada em setembro

Corrida Eu Vivo Paulista será realizada em setembro

535
1

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Corrida e Caminhada Eu Vivo Paulista. Comemorando os 83 anos de emancipação política do Paulista, a corrida será realizada no feriado da Independência do Brasil.

Promovida pela Prefeitura do Paulista, a corrida contará com percursos de 5 e 10 quilômetros para corrida e 2 quilômetros para caminhada. Para participar as inscrições estarão sendo realizadas entre os dias 9 e 16 de agosto, das 9h às 19 horas, no Paulista North Way Shoppping, com a doação de 1 kg de leite em pó integral. As inscrições são limitadas e podem encerrar antes deste prazo caso atinja o número máximo permitido em regulamento. O corredor inscrito terá direito a um kit contendo número de peito, camisa e chip de cronometragem.

Assim como em 2017 a corrida terá sua concentração às 6h e a largada às 7h30 em frente à prefeitura (Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro). Todos os que completarem a prova receberão medalhas, contando também com premiação para os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e troféu para os três primeiros colocados de cada faixa etária na prova de 10 quilômetros.

Não participou da primeira edição da Corrida Eu Vivo Paulista? A gente participou da edição passada e lá em nosso canal no Youtube tem um vídeo mostrando um pouco do que rolou por lá. Assista, confira outros vídeos e inscreva-se em www.youtube.com/perunning.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu achei desorganizado na parte da divulgação dessa corrida de paulista deveria haver cartazes espalhados por toda paulista para as pessoas saberem dessa corrida eu so soube no último dia da inscrição e por isso não consegui fazer a minha porque já tinha encerrado as inscrições isso me deixou muito triste já é a segunda vez que eu perco de mim escrever nesta corrida por falta de divulgação não só pela internet mais mais também por cartazes e por falta disso que muitas pessoas não conseguiram se escrever

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here