Início Caminhada Parque Dona Lindu recebe corrida de rua em outubro

Parque Dona Lindu recebe corrida de rua em outubro

911
1

Pela primeira vez o Parque Dona Lindu será pórtico de largada de uma corrida de rua oficial para a realização da primeira edição da Corrida Brigadeiro Gomes. Com inscrições abertas a corrida será realizada no dia 14 de outubro e contará com percursos de 5 e 10 quilômetros.

A prova terá sua largada às 6h30 no Parque Dona Lindu fazendo seu percurso sentido a Praia do Pina. Quem for correr os cinco quilômetros de prova fará seu retorno na metade da orla, enquanto que os corredores dos dez quilômetros farão seu retorno na altura do Segundo Jardim.

Com inscrições abertas no site www.corre10.com.br e limitadas a mil corredores, o prazo limite para garantir a participação corre até o dia 9 de outubro, com possibilidade de encerrar antes desta data, caso atinja o número máximo de inscritos. O valor da inscrição é de R$ 58,00 dando ao corredor um kit contendo camisa do evento, viseira, sacochila, número de peito, alfinetes e um chip de cronometragem.

A prova contará com premiação para os três primeiros colocados na classificação geral e militar (masculino e feminino), para os 5 e 10 quilômetros com troféu e medalha. Além disso, haverá premiação também para a equipe com maior número de inscritos e todos os corredores inscritos receberão ao fim da prova uma medalha de participação.

1 COMENTÁRIO

  1. nao ficou claro quanto a ponto de agua para os atletas durante a corrida, camisa e medalha so ganha os 3 primeiros colocados… por favor esclareça esses pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here