Início Caminhada Ultima etapa do Circuito das Estações acontece em novembro

Ultima etapa do Circuito das Estações acontece em novembro

326
0

Está chegando ao fim mais uma edição do Circuito das Estações no Recife. Em novembro um dos principais circuito de corrida de ruas do país realizará sua ultima etapa pelas ruas da capital, desta vez com a etapa Verão, com largada no RioMar Shopping. Além do Recife, o Circuito das Estações visita outras oito capitais brasileiras, passando por Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Curitiba (PR), São Paulo (SP), João Pessoa (PB) e Belém (PA).

Para participar da Etapa Verão, as inscrições podem ser realizadas através do site www.circuitodasestacoes.com.br, com o corredor contando com uma variedade de opções de kits. As inscrições acontecem até o dia 7 de novembro com valores gradativos em três lotes, podendo encerrar até antes desta data prevista caso atinja o número máximo de inscritos. Quem for cliente do do Banco do Brasil garante de cara 25% de desconto no valor da inscrição, de acordo com o lote vigente.

O kit básico garante ao ao corredor inscrito uma camisa ProRun Seamless Tecnology, sacochila, número de peito, chip de cronometragem, uma placa decorativa e eventuais brindes de patrocinadores. Além do kit do corredor, o Circuito das Estações também conta com premiação de troféu e flores para os três melhores colocados na classificação geral (masculino e feminino) nas provas de 5 e 10 quilômetros. Já os demais corredores inscritos recebem uma medalha de participação.

Uma das principais características do Circuito das Estações são suas quatro etapas anuais – outono, inverno, primavera e verão – com cada uma delas possuindo uma medalha especial, formando ao fim do ano uma mandala. Em novembro será o mês de completa-la! Simbora nessa? O Pernambuco Running participou das primeira etapa deixou lá em nosso canal no Youtube o registro! Dá uma conferida e se gostou, inscreva-se acessando www.youtube.com/perunning.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here